sexta-feira, 22 de novembro de 2013

TAG: Minha vida de acordo com... Legião Urbana e Los Hermanos

Olá meninas, eu vi essa tag em alguns blogs e achei muuito legal. São algumas perguntas e temos que responder com o nome de uma música da banda/cantor de sua escolha. Resolvi fazer, mas foi um pouco difícil escolher a banda, por isso eu fiz com duas, kkk.

LEGIÃO URBANA

Você é homem ou mulher? My Girl
Descreva-se: Somos tão jovens
Como se sente: Sereníssima
Descreva o local que mora atualmente: Monte castelo
Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde iria? A montanha mágica
Sua forma de transporte preferido: Uma outra estação
Seu melhor amigo: Perfeição
Você e seu amigo são: Tempo perdido
Se sua vida fosse um programa de tv, como se chamaria: Quase sem querer
O que é vida para você? Faroeste caboclo
Seu relacionamento: Comédia romântica
Seu medo: Marcianos invadem a terra
Qual melhor conselho você tem para dar: Ainda é cedo
Pensamento do dia: Quando o sol bater na janela do meu quarto
Meu lema: Mais uma vez

LOS HERMANOS

Você é homem ou mulher? Morena
Descreva-se: De onde vem a calma
Como se sente: O mundo ao meus pés
Descreva o local que mora atualmente: Do lado de dentro
Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde iria? Hollywood
Sua forma de transporte preferido: Dois barcos
Seu melhor amigo: Romeu e Julieta
Você e seu amigo são: Mais uma canção
Se sua vida fosse um programa de tv, como se chamaria: Eu vou tirar você desse lugar
O que é vida para você? Liberdade
Seu relacionamento: Ultimo Romance
Seu medo: Sábado morto
Qual melhor conselho você tem para dar: Todo carnaval tem seu fim
Pensamento do dia: Tenha dó
Meu lema: O vencedor

Eu amei fazer essa tag, se você tem um blog e fez essa tag, deixe o link nos comentários, vou amar ver!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !