quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Resenha Batom Lápis Jequiti

Olááá meus amores, como eu tinha dito estou cheia de produtos para fazer resenha. Hoje venho com o Batom Lápis Aviva Jequiti. Eu comprei nas cores Rosa Imperial e Nude Rosado.

Vamos falar primeiro do Rosa Imperial. Essa cor é que eu mais estou usando, amei ela. Por mais que seja lápis, o batom é muito cremoso e de fácil aplicação. Gostei bastante da duração.


O Nude Rosado é bem clarinho, uso mais quando quero ser básica. Tem as mesmas caracteristicas que o Rosa Imperial.


O Batom Lápis custa $14,90. Mas sempre tem aquelas promoções. 
Espero que tenham gostado, beijos!

6 comentários:

  1. Eu tenho um, porém eu quis mudar um pouco e comprei o coral rsrs.
    Da até saudades.. Pois eu revendia a marca e ficava feliz em tirar as coisas pra mim rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também revendi por bastante tempo ! Fiquei com muuita coisa, kk. Pena que parei e não encontro quem venda :(
      Obrigada ! Beijos

      Excluir
  2. As duas cores são lindas ainda mais cremosos, preciso comprar, nunca testei nada da marca. Linda te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho ♥
    BeijãO!

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu quero um batom desse segundo, onde compro? amei a cor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é da Jequiti, você tem que procurar alguma revendedora na sua cidade!
      Obrigada ! Beijos

      Excluir

Comentários !