segunda-feira, 11 de novembro de 2013

A cor é...

Oláá meus amores. Hoje é segunda, dia da Tag A cor é. Bom fiquei umas segundas sem postar essa tag porque estava meia ocupada com os projetos da faculdade. Mas vamos ao que interessa, a escolha da cor foi difícil, no fim resolvi ir para o preto. Gente, vocês não tem noção de quanta coisa preta que eu tenho, se eu fosse colocar tudo não ia ter espaço e vocês não iam enxergar nada, kk.


De fundo estão quatro cinco blusas (esses coraçõeszinhos ai são uma blusa) e um vestido. Meu esmalte Tower da Beauty Color. Salto da Beira Rio. Paleta de 120 sombras. Óculos de coração. Atual livro de cabeceira O Morro dos Ventos Uivantes. Batons com capa preta. Celular.

Espero que tenham gostado, deixem na Ask.fm do blog as cores que querem na tag.
Beijo, até a próxima

Um comentário:

Comentários !