segunda-feira, 28 de outubro de 2013

A cor é...

Olá meninas, bom esse fds levei um puxão de orelha da minha amiga, ela brigou comigo porque o blog anda meio parado, kkk. Bom vou explicar mais uma vez aqui o que anda acontecendo comigo. Estou com meu computador parado ainda, estou usando o do meu irmão que não tem editor de foto e nem de vídeo. Sem contar que estou mega ocupada com as coisas da faculdade, esse 6º período esta cheio de coisa! Mas tenho tentado atualizar o blog pelo menos duas vezes na semana. Prometo que no meio de novembro tudo volta ao normal =D.
Mas vamos ao post, hoje acordei pensando em vermelho e resolvi fazer a Tag da cor usando o vermelho. Só que na hora de fotografar eu percebi que quase não tenho nada vermelho, kkk. Mas não deixei de fotografar!

No fundo estão três blusas, meu copo, latinha de guardar batom, latinha da Pucca, estojo que ganhei do Santander, canetinha, batons e esmaltes.
Os batons são: Matte cor 8 - Vult e Vermelho Paixão - Faces Natura.
Esmaltes: Rebu, Carmem, Vanguarda e um sem nome - Risqué, Amoreco - Beauty Color e Tóquio - Jequiti.

Qual pode ser a próxima cor? Deixe sua opinião nos comentários.
Espero que tenham gostado, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !