terça-feira, 24 de setembro de 2013

Resenha Extreme by Farmacity

Minha tia foi para Argentina em maio e ela trouxe umas makes de presente para mim. Bom, la foi em maio e só foi me entregar o presente a umas semanas trás, kk. Eu não entendi direito sobre a marca, sei que Farmacity é uma rede de farmácias famosa na Argentina, eu acho que Extreme é uma marca de maquiagem que fez uma linha de produtos para a farmácia. Eu apenas acho, pois não achei nada falando sobre isso, kkk. Mas vamos para os produtos:



Pó: Quando vi ele achei meio escuto para minha pele, mesmo sendo médio (cor que uso). Mas depois que passei no rosto, vi que ficou perfeito. Ele tem uma cobertura bem legal, segurou bem a oleosidade.



Lápis Kajal: Eu nunca usei um lápis kajal, então não posso comparar com nenhum outro. Achei ele beem  pigmentado, fiz algumas bagunças com ele, me sujei toda ! Só não gostei muito da duração e ele manchou  maquiagem. Mas ele é bem cremoso, de fácil aplicação e esfuma com facilidade.



Lápis delineador para olhos: Ele é muito macio, tão macio que eu até quebrei a pontinha, kk. A esponjinha de esfumar é durinha, mas é excelente para esfumar. Não gostei da duração, principalmente na linha d"agua.



Sombra Fantasy Dreams: Tem uma boa pigmentação, não usei primer e o resultado foi bom. Só que ela esfarela muito, fiz a maior sujeira.



Mascara para cilios Amazing Lashes: Foi o produto que eu mais gostei. Perfeito demais, estou usando apenas uma camada.

Espero que vocês tenham gostado. Em breve tem vídeo de maquiagem com esses produtos! Beijos

Um comentário:

  1. Gostei de conhecer esses produtos, parecem ser muito bons!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Comentários !