segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Instagram da semana

Olá meninas, essa semana foi recheada de fotos, kk. Vamos ver o que rolou no meu instagram:

Para começar indo bem diva para a faculdade, kk. Depois vem duas fotos velhas que eu gosto muito, elas foram tiraras em uma fazenda histórica da minha cidade. E meu Pou fofinho no jardim.


Terminei meu relatório bem antes do previsto, graças a Deus! Foto velha que gosto muito. Agora vem uma foto mais velha ainda, acho que foi no meu aniversario de 3 aninhos, eu tava dançando funk. A próxima foto veio acompanhada com u trecho da musica Celestial - RBD:  Aunque escartes en la herida, y te burles de mi vida. Pronto desde mis cenizas, me verás volar !

Foto fofa do meu primeiro desfile de 7 de setembro, eu estava divando de borboleta. Não sei porque, mais to com uma mania de colar frases ou trchos de musicas em minhas fotos, kk essa veio com o trecho de Índios - Legião Urbana : Quem me dera ao menos uma vez, acreditar por um instante em tudo que existe. E acreditar que o mundo é perfeito, que todas as pessoas são felizes... Continuo in love com minha fantasia de Pikachu, tive que tirar várias fotos com minha orelhinha =D Foto da unha do desafio das 31 unhas (aqui)

E mais um dia de aula. Os seus problemas,você deve esquecer. Isso é viver, é aprender. Hakuna Matata!! Minha amiga me deu um pedaço da torta do aniversário do amigo dela, ta boa demais, kk. Look com caveiras mexicanas.

Fui visitar minha tia, ta muito calor, optei com um short e a blusa do Finn que ganhei do meu namorado. E é claro que não pode faltar bata Ruffles de cebola e salsa na viagem. Amoçamos no shopping em Guaratinguetá, escolhi um opção super saudável que tinha no Giraffas. E comprei o DVD Latitude, Longitude do Rosa de Saron!

 Agora tenho todos os DVDs do Rosa de Saron. Duas fotos aleatórias e velhinhas. E mais fotos das orelhinhas do Pikachu.

Espero que tenham gostado. Beijoo

2 comentários:

Comentários !