terça-feira, 10 de setembro de 2013

Instagram da Semana

Olá, meu amores. Me desculpem o sumiço, tava fora de casa desde sexta! Mas não fiquei longe do instagram, então vamos conferir as fotos?

Dia 2/9 foi aniversário de namoro e o aniversario da minha amiga (Um beijão para meu amor e para a Maria Rita). Meu amigo da faculdade me ensinou a musica do Bigode Grosso, kkk. Minha cachorra Pretinha, ela faz pose para tirar fotos, uma graça!

Unha do dia (clique aqui). Divando com minha sombrinha de zebra ! Look do dia (clique aqui). Dia de laboratório :)

Dia do irmão. Resenha de batom (clique aqui). Frase que ameii. Gente, você não tem noção de como aparece grilo na minha casa, tive que fotografar esse camarada ai que tava na porta!

Desfile do dia 7 de setembro que aconteceu no dia 6 de setembro na minha cidade,kk. Eu já participei dessa fanfarra, ouvindo ela me deu uma saudadee! Fui em uma festa a fantasia com meu namorado, fomos de Ash e Pikachu, fizemos muuito sucesso lá! Blusa liinda do Fin que ganhei do meu namorado :)

Bom, esse foi o instagram da semana! E agora é hora de dar uma noticia chata, vou ficar uns dias sem postar, pois estou em semana de provas, mas quarta vai ter video :)
Então, espero que tenham gostado ! Beijos

2 comentários:

  1. Que coisa mais fofa sua cadelinha!!

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Pretinha é fofa, eu tenho mais três, só que eles tem medo de foto, kk ! Beijos Ágata

      Excluir

Comentários !