segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Instagram da Semana

Bom, esse mana foi poco agitada, kk. Mas rolou algumas fotos, vamos conferir:

Na segunda, mesmo gripada gravei videos. Lavei meus bebês. Pintei minhas unhas de um nude, nunca faço isso, quis ser básica, kk. Ganhei uma balinha bonitinha vazada de coração de uma colega de classe!

Foto velha, beeem velha. Teve Colóquio de Nutrição na minha faculdade, tive que ir linda de branco! Foto com Ridicássia. Enfim o dia do Nutricionista chegou :)

Imagem engraçada que meu namorado me mandou para postar no instagram, kk postei ! Mais uma de nutrição. E unha do dia que mais tarde vai estar aqui !

Espero que tenham gostado e me sigam no instagram @donacamiila

Um comentário:

  1. Estão lindas, amei o desenho de nutricionista rsrs super criativo. bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários !