terça-feira, 20 de agosto de 2013

Instagram da semana

Olá meus amores, desculpem o sumiço. Fui viajar e não tive tempo de deixar nada pronto para vocês. Mas hoje já estou na ativa e venho com o instagram da semana, vamos conferir:

Fui dar uma volta no Orkut, achei umas fotos antigas que eu gostava e que não tinha mais no computador, kk. Dei uma carinha nova para meu Pou, deixei bem pin-up. Eu pequenininha, super fofa na piscina.

Eu linda e estilosa com blusa do Piu-Piu e sem dente! Fiz minhas unhas e meu amor que escolheu a cor, Confeti - Impala. Amei a make que fiz para ir na faculdade, ela me rendeu duas fotos!

 Divulgação dos dois videos que postei semana passada Maquiagem em 3 minutos e tutorial de maquiagem (aqui e aqui). Dia de estágio. E Graças a Deus consegui minha carteira de motorista, quem estava do meu lado sabe tudo o que passei para ter ela nas mãos, não foi nada fácil, mas agradeço a Deus e a todos o apoio.

Mais uma foto antiga. Não levei o fichário para a faculdade na quinta, pequei umas folhas com minha amiga, tive que fotografar as folhas estilosas e cheia de tatuagens do caderno dela, kk. Fui com meu amor para Paraty no Festival da Cachaça.

E esse foi o instagram da semana! Espero que tenham gostado, beijoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !