segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Instagram da semana

Olááá, hoje é dia de instagram da semana! Vamos conferir as fotos:

Primeiro os produtinhos da  Moda na Janela Store chegaram (post aqui). Foto do casal 20. Sessão de fotos (post aqui) e muitas fotos com o óculos de coração!

Pessoas curtem sem querer fotos no instagram, kk (@olhakiridinha). A segunda e terceira foto foram da minha quinta feliz (em breve, chega a novidade)! Testando a paleta da Moda na Janela Store.

Primeira aula prática no semestre. Sessão de fotos.  Indo pra aula. E canja maravilhosa que eu fiz, sou prendada demais.

Bolo de cenoura maravilhoso que fiz para meu pai. Dia dos pais, homenagem aos meus avôs que já foram para o céu e para o meu pai que agora vai ter que dividir o carro comigo! Fui na casa de minha tia e achei vááárias fotos minha de quando era pequena, devo postar todas :)


Espero que tenham gostado ! Beijo
Ahh, e não se esqueçam de me seguir no instagram @donacamiila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !