sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Dica

Oláá. A um tempo estou para dar essa dica para vocês! Não sei como eu descobri um site chamado amostrasgratis.org. Nele tem vários links de empresas que estão mandando amostra grátis para o consumidor. Eu achei legal e resolvi ver se dava certo. E deu ! Fui nos links de empresas que conhecia e que tava a fim mesmo de testar um produto deles.


Os produtos chegaram e estão chegando na minha casa, estou testando aos poucos. Vou fazer resenha de cada um, prometo!



E uma dica que dou é sempre pedir de marcas conhecias, pois você não vai dar seu endereço para algo que não conhece , né!
Então, Qual querem que eu teste primeiro?
Espero que tenham gostado, beijos!

4 comentários:

  1. Adorei a dica, mas ainda sim, fico com pé atrás, rs. http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico com o pé atras também, por isso que só peço coisas de marcas conhecidas, pois os links vão direto para o site da marca!
      Beijo

      Excluir
  2. Ai que legal, vou me cadastrar também. Testa o reparador de pontas!

    www.inventariodemoda.com

    ResponderExcluir

Comentários !