sexta-feira, 26 de julho de 2013

Resenha de livro

Hoje venho com a primeira resenha de livro. E nada como começar com classe, vamos falar do livro Depois do Quinze da queridissima Bruna Vieira do blog Depois doas Quinze !



Bom, o livro fala basicamente sobre desilusões amorosas. Quem nunca sofreu por amor? Por isso que praticamente todas as meninas se identificaram com o livro. Esse livro é perfeito para adolescentes que estão sofrendo de amor por ai, acho que se esse livro existisse a uns anos atrás eu teria aprendido a lidar com algumas situações. 





Ele tem uma linguagem simples, a leitura é muito boa. Demorei pra ler apenas por causa da faculdade e estágio, mas é um livro que se lê rápido. Gostei muito do ultimo capitulo, cheio de surpresas! E é claro que baixei todas as musicas que a Bruna indicou para ouvir lendo o livro =)
Comprei na Saraiva e não lembro quanto paguei, kkkk. Mas no site da livraria o livro está por $27,90 (aqui).





E indico esse livro, principalmente para as adolescentes! E para os meninos também (porque não?).
Espero que tenham gostado, beijo!

2 comentários:

  1. Já vi várias resenhas sobre este livro e fiquei com muita vontade de ler e agora estou com mais rs

    adorei o blog querida e nem preciso dizer que já estou te seguindo né ;)

    Beijos

    https://blogfernandafeijo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda. Esse livro é perfeito, não vejo a hora do próximo livro da Bruna ser publicado :D
      Beijos

      Excluir

Comentários !