sexta-feira, 19 de julho de 2013

Playlist

Bom, toda sexta vou fazer uma playlist. Comecei com as músicas que embalaram essa minha manhã. Vamos ouvir?

Há quem diga que tecnobrega (ou eletrobrega) é horrível, mas eu gosto! É um ritmo bem dançante que não me deixa parada quando escuto. Sou suuper fã de Banda Uó e suuper recomendo, vale muito a pena conhecer!


Sempre curti rock, mas nunca tinha escutado Linkin Park, depois que comecei ouvir me apaixonei por essa música, impossível não cantar junto!


Sou apaixonada por essa mulher, hoje acordei querendo ouvir essa música. Não sei porque, kk


Gosto de Pitty por culpa da minha amiga e sério essa é a melhor musica dela!


Espero que tenham gostado e não se esqueçam que podem mandar sugestões a hora que quiserem na ask.fm do blog. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !