terça-feira, 9 de julho de 2013

Instagram da semana

Olá meus amores, ontem não tive tempo para postar o instagram da semana, então vim postar hoje.

Minha mãe comprou um suco chamado Green Day, kk achei engraçado o suco ter o meso nome de uma banda de rock. Minha tia esteve aqui em casa no meio da semana e fez o seu famoso pão de queijo, huuuuum. Divulgando a resenha do batom aqui. Foto com minha touca suuper fofa que ganhei do namorado.

Mais uma com a touquinha. Postei três fotos velhinhas. A primeira é uma das minhas fotos preferidas, meu namorado que tirou. A segunda é de quando eu fiz um aninho, tinha medo de câmeras fotográficas e chora quando iam tentar tirar uma foto minha e a terceira foi uma das primeiras fotos que tirei com minha amiga Rita lá na faculdade!

Semana passada tirei poucas fotos, tava em semana de provas. Espero que tenham gostado. Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !