quinta-feira, 13 de junho de 2013

O que ganhei no meu aniversário

Meu aniversário já foi a alguns dias e eu queria compartilhar com vocês os presentes que ganhei, foram poucos mas foram de coração!



Ganhei dos meus pais o kit de pincéis ecológicos da Pink Gloss (aqui), um tripé pequeno e a câmera X550 GE.


Do meu namorado eu ganhei um short e uma blusa da coleção Rock in Rio da Leader, não vejo a hora de chegar os dias mais quentinhos para eu poder usar o short!


O Luiz Otávio meu priminho fofo disse que eu precisava ganhar um presente dele, então a mãe dele comprou uma fita métrica mega fofa. Vocês devem estar pensado que presente de grego esse que eu ganhei né, mas a nutricionista tem que andar com uma fita métrica, usamos seempre. E eu tinha estragado a que eu tinha e estava sem. Como meu primo mesmo disse, eu amei o presente.



Minha prima Fabiane e a filha dela a Maria Luiza, me deram uma pantufa. Eu ameii, estava precisando de uma, meus pés vivem gelados. Acho que gostei mais da estampa de onça do que a própria pantufa, kk.


E a Rita, minha super amiga da faculdade, me deu um livro que eu estava doida pra ler O Morro dos Ventos Uivantes. Quando eu ler faço resenha.


É isso, esses foram meus presentes, estou amando cada um deles! Espero que tenham gostado, Beijos

2 comentários:

  1. Lindos seus presentes <3
    Que tal dar uma passadinha por lá ? Tem dica de uma loja muito linda <3 http://www.derepentenaotemidade.com/2013/06/conhecendo-loja-sheinside.html Beijos e uma ótima semana ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Suê ! Pode deixar que vou conhecer seu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir

Comentários !