quinta-feira, 16 de maio de 2013

Desafio das 31 unhas

Estou chegando na reta final do desafio, agora entrei na parte das inspirações. Hoje venho com a unha 21 e 22.
Unha 21 - Inspirada por uma cor. Essa foi muuito fácil, me inspirei na minha cor preferida, cinza. Você gosta de cinza Camila? Sim, eu gosto de cinza! Escolhi o esmalte Tubinho - Risqué, ele é fosco, mas eu queria algo a mais e resolvi passar Cristais Estelares - Big Universo.



Unha 22 - Inspirada por uma música. Essa supera as outras que eu disse ser mais difícil  pensava em vááárias musicas, mas nada dava certo. Até que resolvi ver o clip da música Waiting for the and - Link Park e tudo se resolveu ! Essa unha também é uma homenagem a minha amiga Rita (Ridicássica para os mineiros, kk) ela que me ensinou a gostar de Link Park! Mas voltando a unha, o clip inteiro mostra o espaço com suas constelações que formam animais, corpos, integrantes da banda e tal. Na unha quis passar essa mesma idéia, o espaço e suas constelações. Então, passei duas camadas do Preto Sépia - Risqué, uma cama do Deitar na rede - Trem da vida, Impala, que deu um ar de galáxias e/ou espaço e para finalizar usei Orion - Big Universo, que imitou as constelações do clip.


Eu tentando ser rock'n'roll, ficou horrível, eu sei !

A melhor hora do post, a inspiração, vamos ouvir??




Espero que tenham gostado, até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !