domingo, 21 de abril de 2013

Resenha: Máscara Ultra Fantástica, Natura Faces

A um bom tempo atras eu tinha visto uma máscara de cílios da Loreal com uma aplicado redondinho, achei um máximo, mas nunca achei pra comprar. Até que eu estava foleando a revista da natura e encontrei a Máscara Ultra Fantástica, fui a loucura, era a máscara que eu tanto queria. Comprei.


A marca promete Cílios mais definidos, alongados e volumosos. Aplicador 360º atinge até os menores cílios. E cumpre !
Amei mesmo essa máscara, achei que ela dá uma diferença bem significativa. O legal que você pode passar uma máscara de preferencia normalmente e só usar a Ultra Fantástico só nos cantinhos, ou aplicar em tudo. 
O aplicador é bom molinho, isso faz com que você consiga mesmo passar em todos os cílios  Vale a pena investir nessa máscara. O preço é bem camarada, $23,90!




Espero que tenham gostado, beijo!

2 comentários:

  1. Eu comprei ele e me apaixonei.
    Ando meio preguiçosa pra usar.. Mas tô amando
    quando fiz resenha dele, adorei.
    As fotos com o Antes e depois são gritantes.
    Adoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou loucamente apaixonada por ele. Sempre uso uma mascara de cílios alongadora e ele por cima, fica perfeito!

      Excluir

Comentários !