sexta-feira, 5 de abril de 2013

Look do Dia

Olá meus amores, hoje me sobrou um tempinho então venho com mais um look do dia. Esse  look usei ontem para ir na faculdade. Toda quinta feira tenho aula semi-presencial e ontem foram as provas, então não tinha necessidade ir de branco. 
Como sempre optei por um look bem confortável, usei : Calça e blusa - Renner, Sapaitnha - Bottero.



Sou um pouco diferente de praticamente todas as mulheres, eu odeio carregar bolsa, então na faculdade uso mochila mesmo, nem ligo da minha não ser nada feminina. Gosto dela, tenho desde o 1º ano do colegial, sempre foi minha fiel companheira, kkk. O que importa é estar se sentindo bem. E meu relógio é um Michel Kors que paguei $25, kk !









Espero que tenham gostado, beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !