quinta-feira, 14 de março de 2013

Desafio das 31 unhas

Bom gente, me desculpem o sumiço. Está sendo uma mistura de tudo, faculdade auto escola, estágio.  Minha vida tem sido uma loucura e vai ficar mais louca ainda que meu netbook resolveu dar problema. Os posts do Mundo saudável estava prontinho e salvo lá, agora vou ter que preparar tudo de novo (espero que rápido, posts estou super atrasada com os posts de terça!). Mas vamos ao que interessa, semana passada fiz uma unha do desafio e não tive tempo de postar, então vou postar duas de uma vez só!

Então com vocês unha 15 e 16, estampa Delicada e Estampa Tribal !

Na unha de estampa delicada eu quis ousar, usei preto e branco. Para muitos o preto não passa um ar de delicadeza mas ficou super delicadinho. Fiz uma francesinha branca e uma linha preta fininha embaixo. Tentei fazer um coração em cada unha, mas ficou parecendo o Mickey, kkk.
Usei: Marítima - Risqué, - Polar - Big Universo, tinta preta para tecido e pincel de decoração MARCO BONI.








A unha de estampa tribal foi um problema, eu já tinha feito uma unha assim e fiz colorida e tal, mas dessa vez queria algo neutro. Optei pelo Bombom - Risqué, Joaquina - Dote e Cobertura fosca - Risqué, os detalhes fiz com os pinceis de decoração MARCO BONI. Bom, eu não gostei muito de como ficou os desenhos não, mas usei ela assim mesmo no desafio por conta do efeito que a cobertura fosca deixou, olho para minhas unhas e vejo um cobertor, kkk sério estou com essa impressão !






Bom gente, desculpem por esse post longo, mas se eu não aproveitasse meu tempo livre hoje não sei quando ia poder postar ! Espero que tenham gostado ! Beijo, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !