sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

DIY - Short com estampa étnica

Vi um tutorial que ensinava a fazer um short de estampa étnica e quis fazer o meu também, vamos conferir?


Usei:
-Short
-Desenho para passar no short
-Tinta de tecido nas cores: 513-Verde Musgo; 519-Branco; 567-Rosa Chá; 529-Marfim; 516-Violeta; 504-Amarelo Limão; 531-Marrom; 520-Preto; 517-Laranja.
-Marcador para tecido preto
-Pincéis
-Lápis


O desenho eu fiz da minha cabeça mesmo e pintei para ter uma ideia de como ficaria. Bom, eu não tinha um papel carbono para passar o desenho para o short (na verdade eu esqueci de comprar, kk). Então eu refiz o desenho e cortei moldes e desenhei no short.


Pintei tudo aos poucos.Não usei fita crepe para tampar e tal, tenho uma boa coordenação motora para isso, mas se você não tiver é melhor usar a boa e velha fita crepe.Com a caneta para tecido eu fiz todos os detalhes do desenho.
Ficou assim, gostaram?






Estou pensando em fazer o lado de trás, o que acham? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !