segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

DIY- Blusa Personalizada

Bom, resolvi personalizar as blusas que eu vou para a faculdade. Eu queria escrever Nutrição (que é meu curso) e desenhar uma frutinha, com isso resolvi ensinar vocês a fazerem ! Vamos aprender?



Usei:
-Blusa
-Tinta para tecido
-Pincel
-Marcador de tecido (caneta para tecido)
-Fita crepe
-Papel ou plastico para proteger o outro lado da roupa
-Desenho
-Papel cartão para fazer o estêncil.




-Primeiramente escolhi o que eu ia fazer, no caso escolhi a palavra Nutrição e  uma cereja. você pode escolher o que quiser, vá ao querido Tio Google lá você acha muita coisa legal. Passei para o papel cartão e depois cortei de modo que a letra ficasse vazada, essa parte é a mais chata, kk.
 Depois colei com fita crepe esse estêncil no local onde queria que os desenhos ficassem, fiz o mesmo com o papel de proteção.




-Pintei




-Depois de um tempo tirei o estêncil e completei as partes que faltavam, deixei secar mais um pouco e contornei com a caneta para tecido!



Ficou assim, me empolguei e fiz duas ! Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !