segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Dica - Decoração de Quarto

Bom, desculpe o sumiço. è que depois do carnaval fui para a casa do meu namorado e acabei deixando meu netbook em casa, e com isso não pude postar. Mas vamos ao que interessa, eu estava pintando meu quarto, planejando inúmeras coisas para a nova decoração. Com isso resolvi dar umas dicas para que quer dar uma cara nova no quarto sem gastar muito dinheiro !

Pisca Pisca



Sem duvida a melhor dica, eles dão uma cara suuper diferente no quarto. Você pode colocar de várias maneiras, na cabeceira da cama, em volta da janela, pendurado, formando uma palavra...

Fotos



Na minha opinião o que deixa o quarto mais divertido, com sua cara mesmo são as fotos. Sejam em murais ou coladas na parede mesmo. Se não quiser estragar as fotos originais, vale imprimir, pois você pode furar, colar, cortar. Pra quem tem instagram é interessante usar as fotos que você posta lá!

Posters 



Outra ideia ótima. Se tem muitos posters de banda, filme, séries favoritas pode colar todos na parede, ou até colocar em uma moldura, fica muuito legal.

Mesinha do quarto



Essa é a parte boa, dá pra colocar vários mimos para enfeitar. Para colocar canetas, pinceis de maquiagem, vale usar canecas ou copos divertidos. Vale de tudo na mesinha, gaveteiros, vasinho de flor, bonequinhas, só não coloque muuita informação em um lugar só !

Adesivo de parede



Uma coisa que acho super legal investir. Mas pra valer a pena tem que ser adesivos beem legais mesmo. Tem sites que você pode mandar desenho, frase para fazer seu adesivo, mas tem aqueles que tem os adesivos certos também, o incrível é que por um preço bem acessível !

Almofadas divertidas



Essas almofadas são super legais, elas dão outra cara para sua cama !

Cadeira



Se puder ($) vale investir em uma cadeira legal e confortável. Não esquecendo que você pdoe dar uma cara nova para tua cadeira velha !

Bom, é isso. Espero que eu tenha ajudado quem ta a fim de decorar o quarto. Quando o meu estiver pronto mostro com detalhes pra vocês!
Beijoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !