quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Comprinhas

A loja Marisa está com aquela promoção Moda à Preço de Banana. Sempre fico louca na loja quando tem essa promoção, muuita coisa barata, mas dessa vez eu não achei quase nada. Da promoção mesmo comprei 2 blusas e 1 anel! Não tinha nada que valesse muito a pena comprar.
mas vamos às compras!


Escolhi essa regata, por causa do preço mesmo. Mas ela é bem bonitinha, não tinha uma regata azul. Paguei $9,99 (promoção).


Essa blusa rosinha ficou linda, o preço foi mais lindo ainda $9,99 (promoção)



Essa short é perfeito para ficar em casa, dormir. Eu já tinha um desse e comprei outro porque gosto muuito dele. Tem uma calça desse modelo também, várias estampas. Paguei $9,99 e a calça se não me engano é $19,99.



Comprei essa bermuda para ir na academia (isso mesmo, vou começar ir à academia), não queria nada que chamasse a atenção e que fosse de um material bom, essa preta é perfeita, discreta e não é daquele material que marca tudo! Paguei 29,99.


Sério, não sei porque está escrito que essa bermuda é cintura baixa, ela chegou no meu umbigo, kkk. Amei, pois estava a procura de um short de cintura alta (ainda não é o que eu quero), nele posso dobrar a perna pra ficar mais curtinho ou usar como bermuda mesmo! Paguei $59,99.


Esse anel eu amei, peguei ele achando que era $19,99, mas no caixa descobri que estava na promoção e ficou por $15,99.



Foi isso, não deixem de conferir a promoção, quem sabe vocês tem mais sorte que eu, kkkk !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !