segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Comprinhas

Bom, esse dias atras eu fui na Renner e comprei algumas coisinhas. Sério, tentei fazer um vídeo de comprinhas mas não deu certo, tentei várias vezes, mas problemas técnicos não permitiram que eu colocasse na internet, ai deixei pra lá. Por isso to mostrando por foto mesmo!

Vamos conferir?



Esse vestido foi um super achado, não gosto de vestido mas me apaixonei por ele. O detalhe das costas é perfeito. Paguei $69,90. Ps. já usei em look do dia.





Comprei essa regata amarela, ela é bem básica, mas me chamou atenção por conta dos brilhos que ela tem na frente. Paguei $29,90.




Essa T-shirt do Mickey é perfeita. Amei logo de cara, mas comprei achando que era azul marinho, mas ela é preta! Paguei $39,90.




Mas o que eu amei eu deixei para o final. Essa camisa de corujinhas é um amor, fiquei louca nela. Foi amor a primeira vista. Paguei $79,90.

Saindo das comprinhas fashion,vou mostrar o shampoo, condicionador e cola para cílios que comprei. A um tempo atras eu usava os produtos da Acqua flora e parei de usar, não sei o porque. Resolvi voltar a usar, meu cabelo fica ótimo com os produtos dessa marca.



Comprei o shampoo e condicionador FORMA- Definição e forma para cabelos ondulados ou cacheados. Paguei em torno de $20,00 cada um. Quando começar a usar mostro o resultado.



Achei uma cola para cílios (já que meus cílios xing ling vieram sem cola). Essa cola também é xing ling,  mas tem marca, OPOLA. A vendedora me garantiu que é boa, porque as drag queens compram e dizem que duram horrores. Paguei $12,99.

Não lembro o nome da loja em que comprei os produtos de beleza, ela fica em Barra Mansa, na mesma rua que tem a loja da Havaianas!

Foi isso ai, espero que tenham gostado. Qualquer duvida pergunta ou sugestão, deixem nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !