quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Comprinhas

Bom, hoje vou falar de umas comprinhas que fiz.



Comprei esse cílios postiços xing ling, só para testar, só que to com um pouco de medo de usar a cola que veio nele, kkk. Paguei $3, comprei numa lojinha da minha cidade, para que é de bananal, compre i Romero.


Essas pedrinhas de por na unha paguei $3,80 na mesma lojinha dos cílios  Comprei para usar com a make no carnaval, eu só não sei ainda como vou colar ela na minha pele, kkk.




Os lápis de olho da Fenzza são maravilhosos. Comprei quatro, eles tem uma cor metálica  azul, dourado, prata e uma cor que não sei se é marrom ou vinho. Paguei $3 em cada um, comprei em outra loja da cidade, ARMATRECU'S para quem é de Bananal.



A palheta de sombras na hora eu amei. Mas quando cheguei em casa e fui testar não aprovei, ela esfarela e não gruda direito na pálpebra  Espero que conforma eu vou usando a sombra ela mude um pouco. Paguei $27 nela, e compre na mesma loja que o lápis.



No mercado achei essa ampola da Pantene. Amei o nome dela de cara: Ampola 3 minutos milagrosos. Bom, ela promete um cabelo reparado e protegido contra o dano. Paguei $6,45 nela, vou usar e dizes se são 3 minutos milagrosos mesmo !


Por enquanto é isso, eu to tentando gravar tutorial de make, se eu conseguir gravar direitinho vou gravar um video de comprinhas que fiz na Renner. Beijo Meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !