sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Dica

Oi meninas tudo bem com vocês?
Ontem no meu ask.fm me pediram pra dar dicas sobre unhas para formatura a noite. Eu ia postar isso ontem e tal, só que não deu tempo, mas hoje eu to trazendo as dicas pra vocês.

Bom eu não sou muito de combinar o esmalte com a roupa e tal, acho que para uma festa a noite que que ser cores com muitos brilhos. Uma coisa que acha legal (sempre faço) faço pé e mão da mesma cor.

Para as dicas serem mais visíveis eu escolhi umas cores da minha pequena coleção de esmaltes para dar como inspiração:





1.Garota Verão (Colorama) - esse eu usei na minha formatura e não combinou NADA com mesu vestidos.
2. 11- Effecty (Kolt HD) - roxo perfeito, uso apenas uma camada.
3. 02 - Golden Chip (Kolt HD) - efeito metálico perfeito
4. Ouro Metálico, 293 (Dote) - eu amo esse dourado, ele é bem amarelo.
5. Segunda de Paêtes (Avon, Color trend) - apaixonada por esse cobre.



6. Quinta Contagem Regressiva (Avon, Color trend) - esse azul é bem discreto, perfeito pra quem quer combinar com o vestido.
7. Enfim Sexta! (Avon, Color trend) - esse verde também é bem discreto, com isso é perfeito pra combinar com vestido.
8. Noite de Gala + Cobertura Encantada (Colorama e Risqué) - essa é a minha escolha, vou usar na festa de formatura da minha amiga,
9. Noite de Gala + Psico (Colorama e Risqué) - amei essa combinação, a cor do Pisco ficou bem acentuado.
10.Noite de Gala + Na mira 3D (Colorama e Impala) - combinação perfeita.



Espero que tenho gostado, se quiserem mais dicas, deixem no comentário, Beijooos








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !