segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Dica



Hoje venho com uma super dica pra vocês. Vou falar de Lenço removedor de esmalte Ricca.



Bom, a um tempo atrás quando comecei a usar unha postiça (em breve vem um post sobre esse assunto) eu comprei o lenço removedor da Ricca, pois não podia passar acetona em cima das unhas. mas na bendita unha postiça não dava muito certo não, porque ajudava a unha desprender mais rápido. Minha mãe usava e dizia que era um máximo, que saia tudo rapidinho e não precisava usar muitos lenços, e eu nunca acreditei. Quando eu parei com as unhas postiças,tive que testar imediatamente nas minhas unhas, e não é que era verdade !
O lenço tem uma especie de óleo que remove os esmaltes, quanto mais você aperta o lencinho, mais óleo sai e fácil fica de remover o esmalte, vem com 32 anidades, ao meu ver tem um cheirinho agradável e o preço é bem acessível, dessa vez eu paguei $3 e pouco.
Eu só uso em caso de emergência, quando não tenho acetona por perto. Por isso que fica na minha necessaire ! O esmalte sai com muita facilidade e limpa tudo, por ele ser fininho dá até pra caprichar bem nos cantinhos (coisa que com acetona é um pouco difícil).


Minhas unhas estavam assim

E ficaram assim, limpas, em pouco tempo e com apenas um lencinho






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !