terça-feira, 27 de novembro de 2012

Comprei, testei e gostei



 No domingo eu fui loja Americanas. E depois ver muuita coisa fui parar nos esmaltes, tava indo a loucura quando me deparei com dois kits perfeitos da Impala. 




Bom, tive que comprar né, só que não lembro o preço. Só sei que os dois foram $34,98. Estou super apaixonada por eles.

O primeiro kit é o Cores do Oceano, eu já tava namorando esses esmaltes, mas tava esperando achar kit para comprar tudo de uma vez.
Cores: Vermelho Coral (cremoso), Água Viva (perolado), Doce Oceano (perolado), Conchas (perolado) e Brilho de Sereia (escama de peixe).  


As cores são perfeitas e como todo o esmalte da Impala são super fáceis de esmaltar.  Apenas acho que a cor Água Viva poderia ser mais escura, mesmo com três camadas ficou muito claro e a Brilho de Sereia eu achei difícil de deixar os brilhos no lugar certo, tive que arrumar com o palitinho !



Resultado final e todas as cores com o Brilho de Sereia.


Agora o Eu  Rosas é muuito perfeito, as cores vem em um degradê, isso facilita se você que fazer um degradê de rosa nas suas unhas,



Cores: Brisas, Confeti, Pink, Leme e Babados. Todos são cremosos.



Eles tem uma cobertura perfeita, são um pouco ralos, usei três camadas. Fora isso amei e como já disse dá pra fazer um degradê muuito legal !


Resultado final

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !